19.3.16

decoração de bolinhas na parede do seu quarto ?

Que tal a parede do seu quarto cheias de bolinhas ?


Que tal uma decoração diferente para seu quarto ?, que tal bolinhas na sua parede eu achei a ideia super linda e diferente e claro fica um charme, As bolinhas dão um charme a mais e o legal é que combinam com todo e qualquer ambiente – desde um quarto mais
minimalista até um mais romântico. Duvida? Então olha só as inspirações que eu trouxe hoje!


Existem várias formas e possibilidades , há quem aplique bolinhas fixas e com o espaço certinho entre cada uma delas e tem quem curta um padrão menos ordenado, mas igualmente lindo. Na foto da escrivaninha, as bolinhas são douradas e não seguem uma ordem – ficam espalhadas de um jeito disforme, muitas vezes agrupadas em alguns cantinhos. O quarto com a roupa de cama azul apostou na mesma vibe “bagunçadinha” das bolinhas, o único diferencial é que elas ficam aglomeradas no topo da parede e descem mais espaçadas, como se estivessem se dissipando.


A combinação bolinhas pretas + parede branca fica ótima quando seus móveis seguem uma linha clean, numa cor só , mas também fica perfeita quando você adiciona um ou outro móvel de cor diferente, como é o caso da foto do aparador azul. Você também pode apostar em bolinhas douradas para um quarto onde reina o mix de cores o efeito vai ficar bem legal!


Na galeria acima, tem outros exemplos lindões de bolinhas pretas e douradas aplicadas de forma padrão. Ainda vemos uma opção mais inovadora: desta vez, as bolinhas são azuis, para combinar com a decoração cor de céu da cama de ferro pintada e dos outros móveis do quarto. Se você gostar muito de uma cor e não tiver medo de enjoar dela, esta pode ser uma ótima ideia!


Em um dos ambientes aí de cima, as bolinhas romperam barreiras: estão até na porta! Pra não rolar uma overdose e a decor ficar marcada demais, a dona deste quarto apostou em bolinhas menores. É uma ótima saída, né? Também adorei o quarto rosa com as bolinhas douradas: é a prova de que parede com cor também combina com esse padrão!
E a boa notícia vem agora: para criar um efeito igual ou parecido em seu quarto é bem fácil. Você pode comprar papel de parede pronto – existem vários tipos e modelos -, recortar papel contact, comprar bolinhas adesivadas ou até mesmo arriscar fazer um molde e pintar com tinta – preste muita atenção e marque tudo com lápis antes! 
Agora vamos falar sobre a combinação: é melhor deixar a parede livre ou colocar quadros, prateleiras e enfeites? Bom, vai depender bastante da cor e textura de cada elemento presente no quarto. Se as bolinhas forem mais claras, um quadro pode combinar bem, mas, se elas forem bem marcadas e grandes, de repente só vai ficar legal se você colocar na parede objetos da mesma cor. Faça desenhos, simulações e pense bastante. Vale a pena e o resultado ficará lindão!

10 comentários:

  1. ficou show, inspiração total pra minha casa nova, não vejo a hora de decorar, vendo essas fotos fico mais ansiosa. amei.

    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
  2. Arrasou, são uma fofura né?! Adoramos ♥

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. decoração de bolinhas são tão lindas *-* na verdade, gosto de quase tudo que envolva bolinhas <3 <3 me lembra os 60s.
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Acho muito lindo.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  5. Dá um certo ar engraçado na decoração! Até gostei e pensava que não ia gostar quando comecei a ler:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico muito feliz em saber que gostou e fica linda essa decoração beijos te espero aqui mais vezes ♥

      Eliminar
  6. Adorei a ideia e veio em boa hora , acho que já está na hora de eu redecorar meu quarto haha

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderEliminar