8.10.15

DIY: usando revistas antigas



Olá meninas posto que vocês tem um monte de revistas antigas guardadas aí no seu
quarto, né? E a realidade é que você acaba nem mexendo muito nelas e sempre se esquece de pegá-las para destacar matérias favoritas, recortar algumas coisas legais, reler reportagens com suas melhores amigas… Por isso, agora é a hora certa de tirá-las da caixinha! Que tal dar um novo uso para tanto papel? Trouxe alguns projetos bem legais para você dar uma olhada e se inspirar. Com certeza outras ideias legais também irão começar a surgir disso tudo.

Que tal fazer uma caixinha organizadora com revistas? Esse modelo que aparece na foto acima usou algo ainda mais legal: Revistas beeeeem antigas mesmo! Você pode procurar por elas em sebos (costuma ser bem baratinho, viu? por volta de centavos dependendo do lugar) ou até perguntar para sua avó se ela tem alguma. É só usar uma caixa de MDF simples e cola branca para colar por cima as gravuras! Depois, achei muito interessante essa maleta com colagens de fotos encontradas nas revistas. Se você fizer uma bordinha de folha branca fica parecendo polaroids. Ainda selecionei  duas capas de caderno… Quase todo mundo já tentou fazer isso em casa, né? Mas essas ideias são diferentes. A primeira mescla recortes com frases, fitas decoradas e desenhos, já a segunda recortou as imagens legais em triângulos. Ficou incrível né!

Você também pode colar diretamente na parede ou comprar telas para pintura. A ideia de escrever uma frase é super interessante mas exige um pouquinho mais de cuidado na hora de traçar as letras para recortá-las. Já a segunda, montou as imagens seguindo um padrão de cores muito bacana. Ficou uma obra de arte, fala a verdade! Ainda podemos ver um mural que pode virar presente para alguém que você ama e bandeirinhas super fofas para deixar em cima da sua escrivaninha e te inspirar ainda mais no dia a dia.


 Se você é do tipo de pessoa que passa com a tesoura beeeem longe das suas revistas e prefere deixá-las a vista, como se fosse um objeto de decoração, pode aproveitar para colocar um varalzinho ou puxados nas paredes assim como nessa primeira foto ou até mesmo colocar suas edições favoritas em cabides. Legal, né? Outras ideias bacanas: Colocá-las como um suporte para suas pulseiras (como nunca pensamos nisso?) e até mesmo usá-las para customizar um tênis! E não é que o resultado ficou incrível?.

  Gostou das opções que trouxe? se sim comente e compartilhe beijão meninas muita inspiração para vocês


Sem comentários:

Enviar um comentário