13.9.15

Tendência : Descubra os tons de Batom que vão dominar na Primavera / Verão




Olá galerinha amada tudo bem ? , eu amo batons e como toda menina ama pensei então vamos fazer um post sobre as tendências da Primavera / Verão de batons.

Batom laranja é o queridinho da temporada


Se a primavera é a época de colorir a make, o batom laranja já pode voltar correndo para a nossa nécessaire. Apesar de carregar um toque a mais de ousadia, o item é daqueles que promete levantar qualquer produção do dia a dia e foi destaque também nas passarelas de moda da última temporada. Para as meninas mais discretas, o tom mais suave e que se aproxima do pêssego, como o desfilado pela grife Pascal Millet pode ser a inspiração perfeita. Já para as mulheres que gostam mesmo é de causar, as tonalidades vibrantes como vistas nas apresentações de Clover Canyon e Devastée são as ideais para finalizar a produção.

Efeito degradê comprova que veio para ficar


Com o centro da boca em um tom diferente que o entorno, o efeito "ombré lips", que foi hit nos anos 90, voltou há algumas temporadas de moda e comprovou que chegou para ficar surgindo novamente nas apostas para a primavera-verão 2015 nos desfiles das grifes Andrew GN e Roland Mouret. Atualizando o clássico batom vermelho, a técnica garante uma produção mais suave e perfeita para enfrentar a estação do calor com um visual mais leve.

Rosa continua a florescer na estação


Algumas cores de batons são verdadeiros clássicos e esse é o caso do  rosa. Entra e sai estação e a tonalidade continua lá firme e forte na nécessaire das mais antenadas. Para essa primavera, os tons mais fortes vão sair de cena para dar espaço para os efeitos mais suaves. Perfeito para as donas de peles clarinhas, o rosa pink com acabamento opaco desfilado pela grife Aquilano Rimondi garante o toque mais divertido da produção. Já as morenas  podem lançar mão de cores mais fechadas e sóbrias para harmonizar com o rosto.

Efeito molhado traz visual fresco para primavera


Enquanto as cores vibrantes trouxeram o ar mais alegre para a primavera, o efeito glossy promete aparecer como o responsável pelo visual fresh das produções. O aspecto molhado vai surgir turbinando as produções mais divertidas e marcantes finalizando os batons coloridos, como nos desfiles da Chanel e Jean Paul Gaultier, e também para adicionar um toque mais leve para as makes sóbrias e naturais com batom nude, como as apresentadas nas passarelas das grifes Oudifu, Veroniqué Branquinho e Emporio Armani.
bom meninas por hoje é só isso espero que vocês tenham gostado do post pois fiz com muito carinho e que se inspiram abuse das cores beijos até aproxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário