17.9.15

Ruivo Acobreado de Farmácia




hey gurias tudo bem ? aqui está tudo bem , hoje eu vim trazer umas dicas de como ter o ruivo acobreado de farmácia , muitas meninas querem ter o ruivo perfeito mas não acham a tinta certa para deixar perfeito. Então eu vim aqui ajudar vocês minhas divas.

Olhem essas dicas de misturas :

A mais Fáceis de achar em qualquer farmácia! A minha dica é usar pouca 7744 na mistura com o loiro. Quanto mais clarinho for o loiro , mais vivo e chamativo ele ficará. Recomendo usar entre os tons 9 e 11. A koleston possui outros tons de cobre como 746 ou a 8.74 que é mais suave.


Meninas com essa tinta da Ganier tende a ficar mais intensa. e com uma loira é possivel ficar laranjinha.

Essa BeautyColor é muito amor mesmo! Já usei em uma misturinha de tintas. Recomendo muitoo mas tem que ser  50%-50% para um tom intenso e glamuroso.


Também tem quem use a 7.44 pura, porém fica a dica de misturar um loiro 8 ou 0 para abrir um pouquinho o tom.


Existe também a 7.46 da Cor & Ton, você pode misturar ambas com uma tinta 9, 10 ou 11 para dar aquela abertura na cor. É uma tinta que tende a fechar o tom se usada pura, ok?
meninas lembrando que para ficar com o ruivo laranjinha tem que ser a quantidade exata se não você pode  ter outro tom ta bem .

espero que tenham gostado meninas beijão 

2 comentários:

  1. Gostei muito da postagem! Sou ruiva natural, mas meu cabelo com o passar do tempo foi escurecendo bastante até, hoje tem apenas alguns reflexos acobreados. Tenho vontade de pintar e deixá-lo mais ruivo, mas tenho um pouco de medo de não gostar hahaha. Beijos

    plumaseperolas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também sou ruiva natural mas pintei meu cabelo de preto tantas vezes que minha raiz vem bem escura, eu acho que vai ficar linda , que bom que tenha gostado isso me deixa muito feliz beijão ♥

      Eliminar