4.9.15

Realizando um sonho !


Ola galerinha tudo bem ? , desculpem não postar , bem eu consegui quebrar o carregador do meu net então por isso fiquei sem postar mas agora já tenho um novo e vou atualizar aqui..

Bem tenho novidades  muitos dos leitores vieram me perguntar se eu trabalho só no blog, bem amores não , eu não trabalho meu sonho sempre foi ser tatuadora e pois bem agora vou conseguir realizar esse sonho, irei começar a fazer curso de tatuagem " desenho, traço e pintura" , desde pequena eu adoro pintar e desenhar e agora ou realizar um sonho.

Vocês devem se perguntar mas Ana qual são os tipos de tatuagens?.., calmam que  irei explicar tudinho sobre os tipos e claro dizer qual eu mais gosto, então bora conferir ?.. <3

Estilos Comuns de Tatuagem

Bem os estilos variam de artista para artista e claro que também depende do estilo que o cliente vai querer os mais procurados são 

Old School

A forma mais tradicional de tatuagem. Comumente utilizada por marinheiros do século XX. os seus desenhos representam objetos da rotina dos marinheiros, como  mulheres, corações, gaivotas, facas, cordas, âncoras, rosas e etc.



New School

Representa um estilo mais moderno de tatuagem. Caracterizado por cores bem vibrantes. Desenhos em três dimensões e perspectiva. Traços que remetem a graffitis e aos desejos dos jovens modernos.


Realismo

O realismo busca reproduzir com exatidão uma imagem, seja ela de uma pessoa, um animal ou uma celebridade. Como forma de homenagem ou recordação. Utiliza muitos sombreados e traços complexos. E muitas vezes é feita em preto e branco.


Tribal

Desenhos monocromáticos de motivos tribais com formas geométricas ou desenhos abstratos que normalmente são desenhados diretamente na pele do cliente.


Oriental

Os desenhos orientais geralmente retratam dragões, samurais, carpas etc. Costumam ser desenhos grandes que ocupam boa parte da superfície da pele sendo indicados para fechamento.
Tatuador - Como se tornar profissional? O Guia Completo!

Bom galerinha o tipo que eu mais gosto é Old School, por hoje é isso , se quiserem perguntar alguma coisa  só comentar beijos 

1 comentário:

  1. Eu gosto bastante de tattoos, alguns eu acho bem lindas, mas outras um tanto exageradas. Sou apaixonada por tatuagens escritas e de pássaros.

    Beijos
    wwww.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderEliminar